sábado, 1 de novembro de 2014

Um Sábado à Noite



Quem é que não espera algo de um sábado à noite? Talvez você espere uma noite cheia de balada e bebedeira, mas você sempre escolhe a pior das opções. FICAR EM CASA. (Lá vou eu querer falar das minhas noites de sábado frustradas). Mas ai você vai me dizer que não podemos falar tão mal de um sábado. O meu dia não foi ruim, só não acabou como eu esperei que fosse acabar. Mas quando apostamos em alguma coisa, algumas outras precisam morrer pra isso poder vir a se tornar realidade ou até, possível.

Me desculpem vocês, leitores, que por vez leem o meu blog achando que só de coisas boas eu vivo. (Pare para pensar, o nome do blog já diz muito sobre o conteúdo). E hoje, eu sou uma mulher de TPM, sem chocolate em casa, sem um abraço quente e carinhoso para chamar de meu e passando a noite, em casa. Queria está num lugar só meu, e não é o meu quarto; onde eu pudesse só ouvir o barulho das ondas, o vento balançando os meus cabelos, sacudindo a minha blusa leve; na verdade minha vida é uma bela e chata novela mexicana. Tem quem diga. Por muitas noites, eu caminhei na avenida do prédio onde moro, e eu pude perceber que eu não estava sozinha nunca. Por que, outros que sentem como eu, estavam no mesmo lugar, nessa avenida, nessas noites, com aqueles pensamentos distantes [...]

Mas tem aquele que bate na porta da tua mente e diz “Os problemas não se vão, se você não resolve-los primeiro”. Acho que é a coisa mais certa que eles dizem. Porque no fim do dia você acaba sozinho, sem ninguém para perguntar como foi o seu dia, sem ninguém para perguntar as novidades, sem ninguém para dividir um sábado a noite. E quem disse que as pessoas perfeitas existem? E olhe que eu nunca fui dessas de me declarar para a pessoa amada ou até um ficante de 5º estágio, dizendo ser a minha pessoa perfeita.

Sou o tipo de garota que tem lembretes na porta do armário para não esquecer os compromisso e tarefas diárias, porque me sinto uma adolescente quando me vejo cobrando algo de alguém que não seja eu mesma. Acho até que eu fico com mais bica do que o outro, e eu mesma procuro uma defesa para o meu acusado. E literalmente, sábado a noite nunca foi bom, quando se trata de uma noite em casa, escrevendo para um blog onde você sabe que ninguém te leva a sério. (Porque se tem blog é desocupado, filhinho de papai que não paga as contas).

E eu nunca mais esperarei algo de um sábado a noite.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário