quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Diário de Viagem - Caldas do Jorro - BA


E ai pessoal, demorei pra voltar né? Me desculpem. É que administrar uma vida de trabalho, faculdade, casa, vida sociais, namoro, viagens... UFA, é bem cansativo.
Mas e então, vamos com uma nova ferramenta do blog que é o Diário de Viagem. E como esse é o primeiro, talvez não saia tão bom quanto eu quero que ele seja.

Como é de costume, eu sempre pesquiso sobre o lugar/cidade antes de eu ir. E quando meus pais falaram que iriamos para Calda do Jorro eu logo pensei que era a mesma coisa que CALDAS NOVAS, que fica em Goiás. Mas eu me enganei, e no meio das pesquisas eu vi que lá é "o paraíso das águas quentes". Paraíso coisa nenhuma minha gente, frustração total. Só gente feia (não que eu seja linda, mas lá é demais), o tal banho "fervente" e medicinal, é no meio de uma praça, com churrasquinho de gato, cerveja (três latinhas por 5 reais), gente feia, povão, e tudo misturado.
Não sei o que minha mãe viu lá pra querer votar. Era a terceira vez dela lá. O que me salvou? Velhos amigos do tempo da escola e uma piscina.
A Pousada? Não era tão longe da praça, mas parecia que passava o mês todo sem ninguém ir lá. Os quartos estavam limpos, mas eles não têm estrutura para receber tanta gente. Estávamos em um grupo de 47 pessoas, a pousada foi reservada só para nós. Até ai tudo bem, mas o que nós esperamos de um café da manhã de pousada/hotel/casada sogra rs...? O café da manhã horrível, sem variedades, e só tinha suco de pacote. (isso eu tomo em casa meu filho). Então, se vocês forem viajar e escolherem Caldas do Jorro, já será um erro, mas se forem, não fiquem na Pousada Recanto dos Pássaros. E tem mais, a água da torneira e chuveiro era salgada, um salgada tratada, ENTENDEM ISSO? Não, horrível mesmo. A noite, um frio da poxa, pelo dia, o sol fica encostado do teclado (Ombros e rosto ardendo até agora). As músicas de lá é só breja, arrocha e mais arrocha. Pagodão, forró, música internacional? Só rola no teu fone de ouvido mesmo.
A água "fervente" de lá está a 48º, mas dizem que se você tiver com dores no corpo, a água milagrosa tira essa dor. PELOAMOR né?
E então, não gostei e não voltarei.
Agora confiram os vídeos que fiz da viagem.. Beijos!!



VLOG:

Local: Aracaju - SE, República Federativa do Brasil
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário