segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Você Não Me Pede Nada



Se lembra de quando prometemos nunca nos machucar? Não cumprimos essa promessa nem dois segundos após fazer, pois sem perceber cavávamos espaços em nossos corações para vivermos sempre juntas. Isso em meu ponto de vista é machucar então não se preocupe com o seu grande erro ele foi só mais um em meio a tantos outros que cometemos. Os céus mudam de cor às vezes e o sol nem sempre tem a mesma intensidade. Tudo já se provou relativo então porque nosso amor não seria. Os erros aconteceram sim mas os acertos também.

Brigamos, erramos, exigimos, nos perdemos. Mas também brincamos, fomos companheiras em momentos bons e horríveis, cuidamos uma da outra, sorrimos, amamos.Mas como no meu último texto entregue a você junto de um livro sabemos que alguns infinitos são maiores que os outros. Eu decidi que não quero mais impor competições com você, nada vai adiantar eu estar melhor ou você estar melhor pois lembra-se do que eu disse ali em cima? Tudo é relativo. Não vejo motivo para impor uma guerra com quem já foi o motivo para eu guerrear. Então pra que criar ilusões de vitória de uma guerra onde todos são fantasmas uma vez que nós duas já estamos mortas em nós. Então saiba meu bem, que hoje às coisas podem ter mudado e o que foi já não existe, mas o nosso infinito existiu e por grandes momentos você foi a razão de eu acordar e acreditar em um dia melhor. E que nós podemos ter morrido no dia em que você me trocou (Por momentos), mas que nós, sempre será a imagem de nós duas juntas abraçadas em minha cama olhando uma para outra. Esse é o nosso infinito que permanecerá sempre vivo no que um dia foi e que mesmo morto no que hoje é, um dia foi.
Raramente alguém agradece aquele que errou conosco ou nos magoou muito (ou agradece como ironia), esquecendo que um dia esse mesmo alguém fez coisas notáveis por nós. Eu agradeço você por todos os beijos, por todas palavras, até mesmo por todos os erros e também por ter me amado.E mesmo você nunca tendo me pedido perdão, bom... eu perdoo você!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário