terça-feira, 16 de setembro de 2014

Namoradas Universitárias



Quem é que nunca namorou uma universitária, ou é universitária junto?
Eu ando sofrendo grandes problemas quanto a isso. As vezes eu quero namorar um pouco antes da minha amada voltar para casa (ela não mora na minha cidade), mas ai acontece vários fatores. Ou os professores não liberam um pouco antes do horário ou ela me vem com papos da aula. (ainda bem que ela já sabe que eu não gosto desses assuntos), certo, tudo bem, eu entendo que quando a gente tem um relacionamento com alguém vai rolar todos os tipos de assunto, inclusive como a sua aula e a aula dela.
Aliás, relacionamento é isso, compartilhar. Só que a maioria dos assunto é só UNIVERSIDADE.. estamos entrando numa rotina estudantil (risos).
Ai eu dei a ideia dela voltar a escrever nos blogs, que isso ajudaria no TCC. Pelo menos falaríamos de algo que eu gosto, que é blog, e ela poderia ficar pensando no TCC já que a faculdade pra ela hoje, é um assunto que rende muito debate. - Amor, vamos parar com isso.
Pra construir um diário de casal é uma luta viu. A gente briga mas não fico afim de publicar, ai então eu dou dicas de como não brigar com a sua namorada, ou de como fazer para ela não pegar no seu pé.
E ai tem aquela questão do sono mal dormido da noite. Você acorda naquela stress e ainda tem um monte de trabalho, responsabilidades e você não vai trabalhar, porque quer terminar tudo antes da aula.
- Amor, se forme logo para que a faculdade seja só uma lembrança.
Legal mesmo, é quando procuramos um lugar na universidade para "ficarmos a vontade", mas esse povo que não estuda fica só de butuca nos 7 cantos da mesma.
Quero minha formatura, quero até filhos acreditam? Pois é, só em pensar que Professor tal não é o assunto do meu relacionamento eu já fico feliz.
O mais engraçado é que esse assunto só rola dentro da própria universidade, porque fora dela é só pegação.(risos).
Mas se puderem estudar na mesma faculdade que a sua amada ou amado, vá. Porque ainda sim, é melhor ter eles por perto do que apenas assuntos chatos no fim do dia.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário