domingo, 29 de junho de 2014

Te Necessito


Há milhares de motivos para eu amar essa menina, certo? Ela me deixa de pernas bambas, o beijo é mais gostoso que qualquer outro e com ela meus sonhos parecem mais simples e fáceis de realizar. Penso em comida gordurosa e ela topa. Proponho pizza e ela concorda. Peço Mc Donald’s e ela me acompanha. Curtimos as mesmas seções da livraria, somos enferrujadas para dançar qualquer coisa que exija mais de dois passinhos, achamos meu brigadeiro o pior brigadeiro do mundo. (É manteiga demais, eu sei, não precisa repeti, amor). Tem coisa melhor que dividir as coisas boas (e ruins) da vida com quem a gente ama?
Você odiou a banda Os Zanimais que te apresentei, eu detestei a blusa colorida (de carnaval e de botão) que você comprou. Você é bar, eu sou balada. Não falamos a mesma língua quando o assunto é a organização da casa e o que é aquela bagunça que você insiste em manter no meu quarto?
Sabe, as divergências ensinam. Ninguém muda por ninguém, mas evoluir e te fazer evoluir é uma lição e tanto. Diz o ditado: os opostos se atraem. E nós dissemos amém. (risos). Ok! Você nunca seria convidada para integrar o Porta dos Fundos (Canal de humor do youtube que eu adoro), mas seu senso de humor é peculiar e me diverte. Temos piadas internas, frases e formas de olhar que servem por um diálogo inteirinho – e rendem boas risadas. Eu jamais diria SIM para uma mulher incapaz de arrancar meus melhores sorrisos. Enquanto as outras garotas com quem me relacionei davam aquela tremenda sensação de insegurança, você faz com que eu me sinta a única mulher do mundo capaz de te arrancar um suspiro.


Obrigada por não omitir quando pergunto se engordei, e por saber admitir isso sem que eu queira fazer greve de fome. Minha autoestima te ama tanto quanto eu. Como citei a cima, ninguém muda por ninguém. Repare que eu não mudei por você, eu mudei com você. Isso quer dizer que você me ensinou um bocado e eu larguei meia dúzia de erros no meio do caminho. As pessoas mais interessantes do mundo são aquelas que somam, e você é minha matemática inteirinha! (Não gosto de calculo, mas eu amo você). Quando penso no nosso casamento, muita coisa me preocupa: a decoração, o buffet, a possibilidade de chuva. Meus votos? Na-na-ni-na-não. Parecem a parte mais tranquila de uma vida inteira que temos pela frente. Dizer o que sinto por você é fácil. Te amar é fácil! Ok! Sei que tem muitos casais por aí que enfrentam tudo e todos e constroem uma bela história de amor, igual Romeu e Julieta. Mesmo assim, admito que gostar da sua família e ser bem recebida por ela me aliviaria um bocado (sogrinha sogrinha, vemk, me dá um abraço, kk), Você gosta dos meus defeitos, eu gosto dos seus e tem tudo para ser perfeito!Vira e mexe a gente conversa pelo olhar. Às vezes com meias palavras, palavrinhas trazidas para o diminutivo, palavras que só a gente conhece. Seria um mico enorme se nos vissem em um momento assim, falando como crianças. Quem nunca? Se não fosse você, outro alguém não haveria de ser. Simples assim. Linda assim.Valiosa assim. Aposto que toda namorada diz isso, mas no meu caso é verdade!
Te amo Amor!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário